29 de abr de 2011

Retorno dos Encontros

Olá galera, depois de um bom tempo sem encontro dos Guardiões, voltaremos nesse sábado (30/04) e contamos com a presença de todos vocês! A saudade tá grande hein? Então com muita oração, esperamos um bom retorno para a nossa caminhada.

Grande abraço, fiquem com Deus!
A Paz De Cristo!

27 de abr de 2011

Versículo Do Dia

Assim diz o SENHOR: O céu é o meu trono, e a terra o escabelo dos meus pés; que casa me edificaríeis vós? E qual seria o lugar do meu descanso? Isaías 66:1

26 de abr de 2011

Versículo Do Dia

Por mim mesmo tenho jurado, já saiu da minha boca a palavra de justiça, e não tornará atrás; que diante de mim se dobrará todo o joelho, e por mim jurará toda a língua. De mim se dirá: Deveras no SENHOR há justiça e força; até ele virão, mas serão envergonhados todos os que se indignarem contra ele. Isaías 45:23,24

22 de abr de 2011

A volta do blog

E aí guardiões.. Tudo bem com todos vocês?!
Tô aqui pra falar que o blog agora está de cara nova, e não vamos mais deixar ele de lado, igual estava antes, hehe.
Vamos postar tudo que acontece e tudo que irá acontecer...
Os eventos das igrejas irmãs, coisas do tipo.



Esperamos por todos vocês nos nossos encontros e nestes eventos que ainda estão por vir!!

A Paz de Cristo!

5 de ago de 2010

A volta!

Bom, Guardiões!

Voltaremos nossas atividades dia 07/08, às 17:30 no Salão Paroquial!
Esperamos a presença de vocês. Tragam um amigo, e venha!

A Paz de Cristo!

28 de jul de 2010


"Ide; eis que vos envio como cordeiros ao meio de lobos" Lc 10:3

O PHN passou, mas nos deixou muita lições. Aprendemos que Deus não demora, mas Ele capricha em tudo o que faz. Chegou então a hora de trasbordar toda a Graça que recebemos do Espírito Santo nessa viagem!

Fomos convidados por alguns irmãos de caminhada para participar de uma missão. Aceitamos o desafio! As informações estão no banner ao lado. Nos encontraremos no próximo dia 31/07, às 06:00 em frente à nossa paróquia.

Aguardamos todos vocês, Guardiões do Céu!

A Paz de Cristo!

9 de jul de 2010

FESTA JUNINA


Guardiões do céu!

Não temos mais encontros no salão paroquial esse semestre.
Mas isso não quer dizer que nossos encontros acabaram, certo? Fomos convidados por irmãos de outra paróquia para participarmos de uma festa junina, promovida por eles. A festa vai acontecer na IGREJA SENHOR DOS PASSOS/NOSSA SENHORA DA GLÓRIA, dia 10 de julho de 2010.

Vamos nos encontrar em frente a nossa igreja, às 18:00 e vamos partir juntos de ônibus 1509 para o local.

O endereço da igreja é RUA EUTÁLIA ENGRACIA DE ALMEIDA 155 - TUPI

Esperamos a todos, vamos festejar, galera!

A Paz de Cristo!