9 de out de 2009

Reunião 10/10/09

OOOOOOOOOOOOOOOPA!!!!!

Desculpa a demora pra postar pessoal... reunião sábado dia 10/10 as 17:30 no salão paroquial da igreja São Pedro!!! Esperamos a todos, pois a comunicação é o que nos faz vivos e firmes com Deus!!! Pensem nisso...

Grande abraço e vamos ser de Deus!!!!!

"Nunca desista por mais que as coisa sejam dífíceis, pois ela estão aí para mostrar nossa capacidade de lutar!!!"

Um comentário:

  1. Opâ galera!!!

    tamo junto no encontro....
    e por acaso vai ser relacionado a essa frase aí???kkk

    abração

    ResponderExcluir

Não seja tímido(a), comente!