18 de nov. de 2009

Soldados de Cristo!

Deus nos chama a segui-Lo. Você está disposto?

Dia 21 de novembro promete! Mais uma vez vamos nos encontrar, com muita alegria, para celebrar a vida. Tenho uma proposta ousada para todos nós: que tal nos tornarmos vendedores de sonhos? Vamos vender coragem aos inseguros, ousadia para os fóbicos, alegria para os que perderam o encanto pela vida, sensatez aos insensatos, crítica para os pensadores!

E aí, você topa o desafio?

P.S: PEDIMOS NOVAMENTE PARA QUEM PUDER LEVAR O VALOR DA CAMISA, SE APRESSAR. TEMOS SOMENTE 16 PEDIDOS EFETIVADOS, E PRECISAMOS ALCANÇAR UMA QUANTIDADE MÍNIMA DE 30 PEDIDOS. ALÉM DISSO, PEÇO UMA CONTRIBUIÇÃO DE R$0,50 (QUEM PUDER, É CLARO) PARA COBRIR O VALOR DA CAMISA DE NOSSO IRMÃO CARLOS. ELE MERECE.

A paz de Cristo!

11 comentários:

  1. Ah...eu vou...choquei!

    Aposto que vão falar daquele livro "Vendedor de sonhos".
    Acho que vai ser chocante!

    Fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Vender Sonhos!!!
    será que é fácil?!
    acho que não precisamos vender....todos tem um sonho...ele está escondido lá dentro...mas está lá...a nossa missão é somente demonstrar o que é sonhar....o que é viver....
    mas vamos esperar sábado para ver....
    abraço

    ResponderExcluir
  3. Tá filosofando bunitinho hein Tanure?? Poxa... depois destas belas palavras, nada mais tenho a acrescentar!!!

    Espero todos vocês lá!!! abraços

    ResponderExcluir
  4. Galera infelizmente nao vou poder comparecer nesse sábado, mais tenho certeza que vai ser fantástico...

    prefiro não comentar sobre o tema depois da filosofia do tanure huashuahsuahsuhasu...

    Abraços e que Deus abençoe cada sonho de vcs!!!

    ResponderExcluir
  5. Vendedor de sonhos! muito legal. Já li o livro e e já vi que esse encontro promete. Infelizmente não estarei lá, terei prova da cefet.

    Os sonhos são uma das razões para se viver.
    Que a Força esteja com todos vocês, jovens guardiões!

    ResponderExcluir
  6. Como vender um sonhos?
    Como dar coragem aos inseguros?
    Como dar ousadia para os fóbicos?
    Nossa... difícil, mas não impossível!
    Sonhos! Todos temos, mas poucos são aqueles que buscarão com determinação a sua concretização.
    Não devemos nos esquecer que a vida é como um labirinto, cheio de curvas e obstáculos a ser ultrapassados, mas devemos subir o mais alto possível e enxergar uma saída deste labirinto. Não devemos desistir nunca, mesmo quando as coisas parecem impossíveis de ser ultrapassados. Devemos crer em Deus que todos nossos sonhos junto com nossa dedicação se realizarão. Agora deixa eu ir por que estou falando demais já.
    Abração...

    ResponderExcluir
  7. Esse sabado vai ser o melhor, tenho certeza! pois não tem nada MELHOR , do que vc tentar fazer a pessoa q precisa de acreditar que é psssivel vencer nossos medos crendo em nosso Deus! por isso Guardioes, vamos vestir a amardura do nosso Pai e lutar mais uma vez!
    abraços....

    ResponderExcluir
  8. Gente!!!! acho que vou até parar de comentar nesse blog... UAU!!!!! Vocês são phooooooodas realmente... espero que todo esse espírito esteja presente na reunião...

    Abraço!!

    ResponderExcluir
  9. A arte de sonhar deve ser a arte de viver auhshauhsuh noh surgiu agora isso! vou fazer uma poesia ali asuuhahushu

    Esse negocio da camisa tem q sair hein?!

    Todo mundo de férias sem a camisa uahushua! =/

    ResponderExcluir
  10. nhaaa fiquei triste agoraa
    nao vai dar pra eu ir ..."// é casamento da minha primaa ... mas vo tentar dar uma fugidinha pra pegar pelo menos o iniciozinho nehh?!! tenho certeza de que vai ser fantásticoo, igual são todos nehh 8D... humm mas... vender sonhos ... E REALIZAR sonhos?!! É como uma missão, a sensaçao de ajudar a realizar o sonho de uma pessoa ou um sonho individual, é a de estar contribuindo para a construção da felicidade na vida da pessoa. NUUU CHOQUEI HEUHEUHEU foi profundoo neh ... com Deus todos viuu?!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  11. Noossa, vender sonhos é definitivamente minha praia, fiquei muito empolgada com o tema da reunião. E acho que o sonho que tá sendo mais procurado ultimamente é o da coragem, viu .. pq esse final de ano promeeete, precisamos de muita coragem pra enfrentar o que vem por ai: vestibular, escola, continuar nossa caminhada mesmo nas férias, .. enfim, CORAGEM, GALERA! Fiquem com Deus, abraços =)

    ResponderExcluir

Não seja tímido(a), comente!