16 de dez. de 2009

O último?

Guardiões do céu!

Deus tem um plano para o seu fim de semana, em noss último encontro de 2009. Que tal um bate-papo? Muita música, talvez? Quem sabe uma retrospectiva?

Dia 19 de dezembro, todos estão convocadíssimos para nossa última reunião do ano. O guerreiro dos céus é aquele que aceita de verdade o convite de Deus, luta e garante o se espaço no Céu! Sejamos guerreiros, fortes e sedentos por conhecimento! Vamos lotar aquele salão, fazer da nossa fé o nosso combustível!

“Com quem haveis de me comparar, e a quem seria eu igual?” – fala o Santo. Levantai os olhos para o alto e vede: Quem criou tudo isto? – Aquele que expressa em números o exército das estrelas e a cada uma chama pelo nome: tal é a grandeza e força e poder de Deus que nenhuma delas falta à chamada. Então, por que dizes, Jacó, e por que falas, Israel: “Minha vida ocultou-se da vista do Senhor e meu julgamento escapa ao do meu Deus?” Acaso ignoras, ou não ouviste? O Senhor é o Deus eterno que criou os confins da terra; ele não falha nem se cansa, insondável é sua sabedoria; ele dá coragem ao desvalido e aumenta o vigor do mais fraco. Cansam-se as crianças e param, os jovens tropeçam e caem, mas os que esperam no Senhor renovam suas forças, criam asas como as águias, correm sem se cansar, caminham sem parar.
(Is 40, 25-31)

Que criemos asas como águias, que corramos sem nos cansar, que caminhamos sem parar!

Aguardamos a todos, sem exceção.
A Paz de Cristo!

3 comentários:

  1. Que beleza,hein??Esse grupo é lindo demais!!!!!

    Agora nesse período sem os encontros é que temos que mostrar que realmente somos Guardiões do Céu.Guardião é aquele que vai além.....além de ir nos encontros, ele se prepara e vai acender a chama da esperança nos outros,aquele que é luz!!!

    Agora vamos ver o que nos prepara esse último encontro do ano!!!Estou curioso!!!

    Abraço a todos!

    ResponderExcluir
  2. Vai ser mara.
    Tem um porém, eu vou se eu conseguir passar. to com medo.

    Eu vou ser guerreira se eu conseguir eu vou. Como disse la em cima, Deus tem um plano para nosso fim de semana.

    obs.: Regasso Tanure.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Pois é Theus, se doar ali no grupo é muito fácil, mas Deus nos quer a TODO momento. Aguardo anciosamente pelo encontro =)
    Abraços

    ResponderExcluir

Não seja tímido(a), comente!